quarta-feira, 11 de junho de 2014

E aquela gaveta...


Outro dia "proseando" com uma vizinha que gosto demaisssssssssssss mais mais mesmo.
Acho que tenho quase idade para ser mãe dela abafa o caso rs, enfim o carinho se estende a família.
Ela faz pintura artística nas unhas e naquela: Márcia adoraria dar um toque, mas a grana tá curta e blás blás nossos falei: mas hoje não precisa se gastar muito, é só ter ideia e não ter preguiça de colocar a mão na massa no meu caso a tinta kkk, tudo me trava na hora da tinta sou preguiçosa para abrir a lata, mas também depois que abro não quero mais largar.
Voltando...entre palavras soltas falei ahhh hoje com uma simples gaveta sem uso podemos fazer algo simples, forrar um tecido ou pintar, colocar prateleiras, fixar na parede e pronto temos um nicho.
Adivinha?! Foi isso mesmo que aconteceu.
Ela lembrou de uma gaveta sobrando, vagando para ir para o lixo, me prontifiquei e sempre me prontifico a ajudá-la no que puder.
E foi simples assim:
 Usei: Gaveta, lixa, cola branca, rolo 

 Lixei, cortei o tecido na medida, colei, ajustei os cantos e depois de pronta e seca, impermeabilizei com mais uma camada de cola e água.

Depois de seca foram colocadas as prateleiras de vidro aos quais cortados sob medida na vidraçaria e fixo a parede.
Outra dica seria colocar um espelho no fundo da gaveta que daria um "Q" de multiplicar o produto.

Não couberam todos os esmaltes porque quem entra para esse mundo dos esmaltes é igual alguns por tecidos...nem vou citar nomes rsrsrsrsrs.

Então simples assim...antes de jogar, descartar veja no que você pode transformar.
Faremos mais coisas por lá.
Fizemos esse em Maio.

Confere outras dicas no Faz ai ...eu fiz aqui.