segunda-feira, 23 de junho de 2014

Lá fora...e aqui dentro?!


Hoje é noite de São João, lá fora chove gostosoooo sim deve atrapalhar quem vai curtir a comemoração.
Mas quem gosta de festa e espera o ano inteiro não vai perder, vai na verdade até comemorar essa chuva.

Aqui dentro???
Sigo finalizando a agenda do primeiro semestre.
Vejo que do que me comprometi a fazer este ano até que estou conseguindo, o que atrapalha é que o corpo mesmo, a bateria está um tanto pifada e teima por querer férias. Mas agora não dá, não posso e não é o momento.
Acelero o organismo e ele não acompanha, a semana passada travou de vez fiquei um dia e meio de cama.
E estou voltando aos poucos, pq tem umas dores chatas teimando.
Mas como mencionei quero finalizar e quero usar materiais novos guardados, dar vida. Tenho uma mente inquieta e por aqui ao longo do tempo comprei e guardei tanto material que unindo com algo ou sozinho vai dar prosa, poesia e flores novas ao jardim.
Assim liberar espaços dentro de casa e na alma. Gosto de fazer fluir.
O primeiro semestre também foi legal com novas amizades reais ou virtuais.
Sigo com muita #gratidão aos meus amigos que mesmo à distância conhecendo ou não me cuidam tão bem.
Voltei mesmo que não intensamente, mas voltei a ler meus livros.
Aiii faz isso ou faça qualquer coisa que te desconecte um pouco que te faça reencontrar, anotar, pensar, sorrir, chorar, crescer.
Hoje me peguei pensando: saudades dos tempos de carta embora participe do clube da carta (não sou assídua rs mas tô lá), hoje as redes sociais (pessoais) nos ajudam tanto na proximidade mas como está agressiva (já mencionei em outro post) tá num "lenga lenga" repetitivo ou sou eu que ando um tanto focada em coisas que possam realmente me fazer e trazer o bem estar?!
Tenho conversado desde um pouco antes do carnaval com a Eva (jornalista, designer, blogueira, arteira com uma luz própria que ilumina até noite sem luar), que amizade gostosa! Obrigada papai do céu.
Conheci ao acaso o blog dela e depois nos "esbarramos" no Instagram.
Nossos e-mails são verdadeiras cartas, mas não tem essa de obrigações diárias.
Uma pessoa de tão grande coração.
E quando ela falou que leu o blog de cabo a rabo (no dito popular) uauuuuu, eu sempre imaginei que as prosas daqui não iriam tão longe, por ser algo postado tão simples, pensamentos e coisas aleatórias. Sem aquelas super produções. Mas com os e-mails que recebo, carinho... acabo vendo que esse "trocinho" é lido de verdade.
Vou confessar: Gosto de escrever assim aleatoriamente, me ajuda descansar, esvaziar um pouco a mente e conhecer histórias de pessoas do lado de lá.
Achei legal receber sugestões de postagem, ajuda a movimentar tudo por aqui.
Que as dores no corpo cessem, que a fé e as coisas boas continuem a nos fortalecer e que possa continuar nessa coisa séria que esse trabalho exige tanto.
Beijos, boa semana, festejos, copa, prosas...e tudo que possa te fazer feliz e crescer.