quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Colorir sempre é bom


Tem coisas que amamos mas os mas nos fazem protelar.
Vivo entre tecidos, dia a dia vou me permitindo mais misturas, outros desafios.
Das misturas que faço as da mochila "misturas" pede mais horas e horas e horas rs.
Lembro do meu pai que já fez inúmeras colchas (não não é sua profissão mas faz coisas que nem eu faço).
Sobre o post da vez...
A Katiane que é uma cliente e amiga adora artesanato, decora o seu lar doce lar de uma forma harmoniosa, puro aconchego. E se você pensa que o colorido exala, fica aquela coisa cansativa engana-se é inacreditável o que ela consegue fazer. Enfim entre tantas "Colheitas" já feitas ela pediu uma cortina para o tanque/lavanderia e queria algo alegre. Tem coisas como esta, que tenho vontade de fazer, tenho o material mas tenho preguiça (pelo milimetricamente, pela bagunça para cortar tão pouco de tantossss) que feio, até que surge uma oportunidade assim e vem o pique o gás e o é pra já rs.



Na revista Minha Casa do mês de Agosto/14 - Edição 52 veio na seção Bombando nos Blogs essa dica:

Então, sabendo que a Kati tinha em mente o mais colorido, sem regras e a parte do varão em tiras também e não totalmente coberto, foi só adaptar o tamanho dos quadrados para a montagem e claro necessário um tempo de atenção e dedicação.
Respira fundo e vai rs.
Missão concluída, apaixonada e mais uma da lista do ano feita.
Ahhh e claro já deixei um tantão de quadrados cortados.


O que compartilho de dicas você sempre encontra no: