terça-feira, 26 de agosto de 2014

Ahhh consegui!!!


"...quando vi você me apaixonei..."
(Chico César - À primeira vista)

E foi assim: um belo dia (quase dois anos atrás) dei de cara com esse papel na internet, me apaixonei. Procurei para comprar na net e em lojas (papelaria e especializadas em scrap) e nada. Fiquei exausta da operação pente fino.
Passado tempos e aquele desejo bobo guardado surgiu por essas bandas nossa um tecido com a estampa parecida, fiz uma capa para minha máquina, quadro organizador e postei fotos.
Passados outros tantos meses, eis que em um belo sábado uma pessoa a qual me encanta alegria e beleza de suas mesas se deparou com a foto do quadro organizador e falou:
@temcolheita vc viu que tem um papel de scrap super parecido com esse tecido?!
Então respondi sou louca há tempos atrás desse papel  e ela então falou:
Posso te enviar.
Morri opssss vivi e eles chegaram a cerca de duas semanas.
Dos Correios corri na vidraçaria e o deixei por lá, aproveitei outro da coleção (com flores) e o transformei em um poster também mas que dá para colar post it, escrever e hoje (véspera do meu aniversário) da vidraçaria direto para minha casa ops ateliê.
Um conselho:
Cuidado com aquele que deseja (já dizia uma grande amiga) porque se for verdadeiro e carregado de amor um dia se realiza. Mesmo quando você não queira mais ou tenha totalmente esquecido (como nesse caso).

Juliana Pallos ... Jú obrigada por ter sido um desses anjos que um dia ao acaso e não por acaso aparece como fada madrinha ou simplesmente visitando uma singela página e nos realiza um desejo tão simples tão bobo.
#gratidão

Agora vou colocá-los na parede do ateliê e sempre lembrar desse momento e do teu gesto.
E depois mostro como ficou na parede por aqui 




Tenho outros pôsteres aqui