quinta-feira, 19 de março de 2015

19/03 - Dia do Artesão!!!




"Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações. Abençoa meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste, na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer meu trabalho com amor e dedicação. Por isso, agradeço-te por permanecer sempre comigo.
Dá-me o equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me, ó Mestre, a criação do novo e do belo. Protege também, todos os artesãos e os artistas em suas carreiras e gêneros.
Faze com que minhas obras contribuam para a construção do teu reino, e que eu prospere, seguindo teus desígnios, pelos caminhos gloriosos da arte. Amém!"
----

Artesão: É todo aquele que exerce sua arte através de um oficio manual.

---

Amo poster como já mencionei em vários posts, imprimo, compro, ganho e por ai vai...
Minha coleção espalhada pela casa  somam-se 51 rsrsrs na mais recente conta.
Quem chega se apaixona...
Este da foto é um dos que ficam no ateliê, levei o arquivo que baixei aqui na gráfica para imprimir em uma folha A3 depois na vidraçaria para a moldura.
Mas você pode imprimir em casa mesmo e usar sua criatividade para a decoração.

Outras dicas compartilho no faz ai...que fiz aqui