quinta-feira, 26 de março de 2015

Tem leitura: Vida Organizada

 Vida Organizada / Thais Godinho / ISBN 9788573129717


Bom... falar de algo que gosto, me identifico e nesse caso aplico no meu dia a dia não é tão difícil assim.

Não era um romance que estava lendo mas era fácil me ouvir dizendo caracas, não acredito, isso eu faço, puxa penso exatamente assim!!!

Para quem me acompanha nesses anos de internet já sabe que vira e mexe conto algo que fiz, estou fazendo,  mudando ou refazendo. Se perguntar para os meus amigos "desde antigamente" rs sobram histórias sobre essa digamos "filosofia de vida" que sigo.
Nas redes sociais (pessoais) as quais participo é comum uma amiga me marcar em uma foto "ahhh como queria você aqui agora". Outras que enviam foto me contando o que tem feito, se está legal ou se posso ajudar em algo. Curto muito ajudar nesse quesito, pois sei o quão motivadas estarão em suas respectivas casas, trabalho e vida.

Quando estamos organizados pode ter certeza que nos sobra tempo inclusive para a bagunça.


Organização é como uma dieta ou qualquer coisa que te desafie a ter que seguir digamos "regras", antes de tudo realmente tem que QUERER, primeiro passo e depois força na peruca.
Todo começo é difícil, mas não desista, porque isso só implica que mais na frente você terá que começar tudo de novo (do zero).


A leitura do livro é possível ser feita em um dia, mas o dividi em duas noites.
Tudo super detalhado, exemplificado, uma didática que quem acompanha o blog vida organizada sabe bem o que estou falando.
A caneta marca texto foi superrrrrr usada, porque releio o que marquei  e faço o meu resumo em seguida.
Claro que este  vai ser o livro de pronta referência.
Além de me ajudar nos pontos que considero positivo por já seguir, me deixou em alerta para trabalhar em outra área que precisa ser estudada e trabalhada.

Super recomendo a leitura, e hoje deixo este post em três marcadores:
Sementes e cultivos, tem leitura  e no me motiva afinal não tem como não se motivar com a Thais

Até a próxima!
Ahhh e foca no foco com garra, lambuze-se, se joga que tudo se transforma.
Só com organização é que você vai se sentir livre para inclusive uma boa bagunça.