terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Sobre janeiro...


Então tá...cá estamos.
O mês chegando ao fim e o balanço desse primeiro é:
Começou "chatenhoooo", acho que saudades e birra por 2015 ter sido assim.
 Mas ufaaaaa passou essa sensação.
Resolvi não me apegar a datas para tarefas, mas ao mesmo tempo dediquei e tenho dedicado ao manter o foco, organização, silêncio (falarei num post futuro sobre) para dar conta e gerar mais tempo, aproveitamento e produtividade para a vida pessoal e profissional. 
Tá dando certo, afinal é como na música:
 "Depende de nós que o circo esteja armado e o palhaço esteja engraçado..." (Ivan Lins)

A Thaís Godinho fala tão bem sobre isso, espia esse post  

A academia continua fluindo, afinal a meta é ter mais disposição, saúde, ganhar massa muscular (já que a pessoa pode comer o mundo e não engorda) e essas coisas que fazem parte. Mas sem neuras, quatro dias por semana tá "ótemooo".

Teve passeio gostoso, ideias fluindo. Os amigos sentiram um pouco a ausência, já que estávamos mais grudados. Teve papo cabeça com a mamis rs, Tenho conseguido deixar posts programados. Tudo bem nem sou blogueira (babo em tantos blogs e vídeos) mas expressar, compartilhar um pouco do que me permito é bacana demaisssss. E sei que sempre ajudou e continua ajudando um tanto de gente que me escreve contando.

Mas nessa reorganização sem pressa, sem cobranças e com tempo dividido pra tudo só faltam as papeladas e os arquivos no note e celular serem organizados. No mais cada cômodo e suas estruturas já passaram por essas mãos, olhos e mãos a obra.

Depois tem itens para serem pintados, transformados, reutilizados e esses vou contando no faz ai...eu fiz aqui

Que 2016 continue fluindo com bons pensamentos, transformando os limões em limonadas, os risos em gargalhadas e sobretudo tendo essas histórias para contar.

E você tá animado?! Tá fazendo acontecer?! Tá dando uma banana para os problemas?!
Desfrute o bom com calma e intensidade e o ruim encare de frente e de uma vez para solucionar o quanto antes, não gastar tanta energia ok?!

Antes de terminar, ontem 25/01 foi niver da minha terrinha São Paulo. 
Meus parabéns que 2016 seja de mais soluções e quero dizer que apesar de cinzenta etc e tal você é lindaaaaaaaaa menina. Tô aqui, mas o coração, a essência é tua.