segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Quase um era uma vez...



Preciso confessar que...(engole seco e confessa de vez Márcia rs) a ausência de patcholagem (aplicação) na loja se deve muito a uma certa "preguicite". Fica lindo mas dá um trabalhoooooo.

Em novembro resolvi encarar esse defeito (sempre confesso e tento mudar os meus) meu rs e foi um e-mail que me fez refletir sobre algo que amo mas que sempre é protelado. 
E veio o pedido especial para a Bia que é mãe de gêmeas.
Realmente após publicar nas redes sociais percebi que o lúdico e quanto mais lúdico nos encanta. E o feito a mão, a nostalgia do era uma vez sempre traz um aconchego, aquele foi feito pensando em mim.
E agora cá estou em um caso de amor profundo, muitos detalhes, costuras reforçadas e aquele encanto do quanto mais faço, mais aprendo e mais amo.

E o coração acelera, se apega e fica imaginando cada uma em uso.

Sim, você já pode fazer o seu pedido e na observação/mensagem do pedido informar qual o tema (mais detalhes na descrição do produto)

Abaixo alguns detalhes:







Para a escola ou passeio estamos te acompanhando.