domingo, 24 de janeiro de 2016

Tem Leitura: alguns mais do Nicholas Sparks



rsrsrs acho que sou suspeita para falar sobre seus livros.
Mas o que eu gosto mesmo é que ele não poupa nada e por isso torna tudo muiiiiiiito real, coisas do tipo poderia ser comigo!
Chorar?!  Nooooooooossa me acabo de chorar.
E no final fico naquela ressaca literária.

Sobre o não poupar do "tio" Nicholas e um pouco mais, vale a pena ler esse post do Viciados em Leitura.

Fazendo um breve resumo e não resenha (deixo isso para os blogueiros que suam a camisa para manter um blog e afins).

Sobre:

O Casamento: acho que deveria virar filme (já que seus livros sempre caminham para isto). Uma história SURPREENDENTE, a respiração e o NÃO ACREDITO ecoaram. 

O Melhor de Mim; Veio com aquele não não não acredito e chorei e sofri dias depois da leitura. Mexeu muito com meu coração. Esse já tem filme. Mas ainda não vi. Já que filme e livro sempre muda algo.

Uma Curva na Estrada: "Santa" criatividade para dar o nó e depois desatar assim "plim". Aquele passar por cima e seguir em frente em nome do amor.

Uma Longa Jornada: (jurava que já tinha feito um post) muito fofa as duas histórias, o cruzar e desenrolar delas. Um romance contado devagar, forte e ahhhh (pausas para os suspiros) o amor sempre é o amor e ponto rs.


A Escolha: Concluí a leitura esta semana. Uma leitura leve, sem muitos sobressaltos, mas já nos 70% do livro o negócio começa a esquentar. E é onde vem o literal de fazer "A Escolha"e que escolha!!! Já tem filme pronto para ser lançado (lá fora), aqui no Brasil ainda não pesquisei. Mas se for como Uma Longa Jornada deve ser meados de abril.

Sobre os livros para completar a minha coleção faltam: 
-Noites de Tormenta
-Três Semanas com o Meu Irmão
-Uma Promessa para Toda Vida
-Corações em Silêncio
-As Palavras que Nunca Direi

E alguns filmes para fazer o "casadinho" livro/filme, já que tem esse lado bom de boa parte das histórias irem para a "telinha".

Como demorei muito a falar sobre essas leituras, fiz o resumo tá?! Diferente dos outros posts que falo individualmente.

Que este ano consiga ler muiiiiiiiiiiito e passar por aqui mais vezes.

Sobre alguns outros livros deixo na tag: tem leitura 

Ah desejo também que a temco continue a te acompanhar em muitas delas