sábado, 18 de fevereiro de 2017

Entre os parabéns, a gratidão e a velha prosa!


Segunda 13/02 foi aniversário da temco, mais um ano, mais um ciclo fechado e outro iniciado.
Primeiro o que se expressa é a GRATIDÃO, sentimento este tão mencionado e tão sentido.

Gratidão por cada dia, entre seus altos e aprendizados.
Por cada Colheita e infinitamente por algo que tem acontecido que é o retorno de quem já fez uma, que volta para a segunda, terceira e outros que já perdi a conta das Colheitas.

O ano passado é fato que a vida pessoal teve mais atenção do que o ateliê, talvez se pudesse teria tirado o ano como "2016 sabático" o teria feito, mas com fé e muiiiiiita força foi com tudo. 

2017 depois do intervalo de uma semana e de um passeio, voltei respirando temco, ideias, vontades, mais organização, determinação e sobretudo o que mais tenho que manter em mim e  aqui, que é o FOCO.

Com foco tudo ganha forma, tudo é executado com louvor, pouco se protela.
Por isso a dedicação a outras coisas que amo: organização, escrever, listas, tarefas e o olhar atento para o fazer e seguir...

Por trabalhar em "euquipe" tinha muita vontade de agregar o whatsapp, mas ao mesmo tempo o receio de não dar conta batia forte. Comecei fazendo o teste com clientes antigos e hoje já está liberado mais este canal.

Tenho vontade de gravar vídeos sobre coisas que já vivi ao longo desses 9 anos de vida craft, além do tanto que já compartilhei por aqui e aqui. Hummm nada de ser coaching prometo rs. Seriam vídeos quase como aquela frase tão dita pelo Pe. Marcelo Rossi: "Palavras movem e testemunhos arrastam", Ou seja na prática é bem melhor não é?!  Vídeos com dicas de uso dos produtos, de apresentação dos mesmos, de prosas, enfim...  quero e preciso aprender mais sobre Corel e Photoshop. Sinto falta de layouts, fotografias (meu Deus não é só costurar kkkk) , Mas já voltei a me dedicar, correr atrás. Ficar na zona de conforto do "não sei" não rola a desculpa desse mantra comigo (quem acompanha sabe).

Adoraria encontrar um lugar fora de casa a qual pudesse trabalhar, receber todos. Mas depois do whatsapp (que expliquei acima) essa é outra missão que está caminhando.
 Sei que vai ter o "é esse, é aqui"

Resolvi tirar alguns produtos da loja e já estou tirando do papel e dando forma a outros, 
Resolvi também continuar com algo que comecei o ano passado, que é usar materiais comprados e guardados. Dá uso, dá vida, fazer produtos afinal esta foi a finalidade da compra.

Tudo de fato tem a hora certa, despertei um pouco mais, a vida anda pulsando nas veias, a vontade tem nascido do orar + ação = oração.
Repito de novo tudo depende de darmos o primeiro passo, assim como na dieta, ou para dar conta da louça na pia.

Voltando depois desse comemorar, do por na balança, acreditar, escrever e seguir.
Quero agradecer de novo e mais uma vez ao que me motiva, ao que quando falo ou penso em outro caminho vai lá e me busca que é o #temcolheitaporai (bom tem mais espalhados pelo blog e na fanpage)

Parabéns temco, parabéns "dona" Márcia (acredite mais em você rs) e obrigada por você que sempre passa ou que começou a passar por aqui.

Saúde para seguir...