sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Tempo de prosas, tempo de...


..."Papo Dehz"

Falar sobre amizade é fácil não é mesmo?! 
Por ser tão fácil nos perdemos um pouco rs.
Porque o que vem do coração é vasto...
As palavras digitadas hoje certamente pelo sentimento seriam outras amanhã.

Tanto falamos da importância do desconectar, do olho no olho, do bom e velho papo.
Mas hoje e a partir de hoje, vamos estreitar um pouco mais desse laço, por aqui (mesmo). 
Afinal foi graças a essa tal tecnologia que anos atrás depois que me mudei de sampa pra Pernambuco e mudei também de profissão, que esta mesma (profissão) me fez aqui quase do "Oiapoque" conhecer alguém lá do "Chuí".
Conheci através das postagens no Flickr, de comentários em fotos. Confesso sempre fui receosa com o: "Será possível construir amizades virtuais e distantes?"
O tempo passou...e as prosas continuaram, estreitamos laços.

Mas o que mais admiro na Deh e quis depois de tantos anos trazê-la pra cá, para tornar a distância ainda mais insignificante é a sua postura diante de tantas situações, por vezes adversas outras hilárias.
Mas o espaço será dela, o café, a reflexão será servido por ela e degustado por nós.
Ela vai contar, expor pontos de vistas pessoais, experiências vividas, pensamentos, enfim, prefiro não me prolongar porque o escrever é livre.

Mas deixo registrada minha GRATIDÃO à Deus por essa amizade, repleta em prosas, silêncios, broncas maravilhosas, risadas, ideias, admiração, aprendizado, espiritualidade.
Feliz porque entendemos o tempo de Deus, que o escrever não seria naquele ano mas agora, com esse fluir natural numa prosa dia desses pelo Whatsapp.

Deh já estou com a caneca em mãos...


Olá, Marcinha!!! Vou chegando, tirando o chinelo, sentando no sofá e esticando minhas pernas, enquanto desfrutamos de uma caneca de café (amo café) e um papo gostosinho... sem muitos mi mi mis... porque não sou dessas hahaha
Pode ser que eu chegue 1x por semana... a cada 15 dias... tudo vai depender se alguém vai ter vontade de nos fazer cia...  também com sua caneca de café na mão... e assuntos que gostariam de conversar conosco... sou do tipo que gosta muito de um papo... de um #papodehs, então, nem se fala!
Papo + deh + z

Meu nome é Débora... mas pode me chamar de Deh... nasci e vivo até hoje em Porto Alegre/RS... tenho 37 anos, sagitariana...  mãe da Minny e da Nina (Poodle de 8 anos e ShiTzu de 2 anos)... Tem quase 1 ano e meio que voltei morar com a minha mãe... depois de 15 anos,,, Como a Marcinha disse, nos conhecemos através do Flickr... onde comecei acompanhar o trabalho dela... me apaixonei e me inspirei... ao ponto de descobrir aos 30 anos que sabia pilotar uma máquina de costura, sem qualquer dificuldade... (coisas que só Deus é capaz de explicar)... Cheguei enviar um e-mail pra ela... contando a minha história... ela respondeu... mas dps de nos tornarmos amigas.. ela confessou que havia ficado com um pé atrás ... achando que eu poderia estar querendo me aproximar por algum interesse... graças a Deus o tempo provou que não era nada disso.... e hoje estou aqui, ESCREVENDO NO BLOG DA TEMCO... que mundo doido, né?! hahahaha
Quero ter a oportunidade de nós encontrarmos muitas vezes. e sempre deixar uma mensagem positiva, seja qual for o assunto que for abordado naquele dia... é com esse tipo de atitude que encaro meu dia dia...tirando os dias de TPM... é claro rsrsrsrs


Espero que vocês tenham gostado desta nossa apresentação... o que será o #PapoDehz
Quem quiser deixar alguma sugestão, ou elogio... será mto bem vindo, sempre!
Fiquem com Deus
Boa "noite"... 04:42am
Bjim :****

3 comentários:

  1. Parabéns Querida Sucesso sou sua fã de carteirinha

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiii! Ansiosa por acompanhar tudo. Tem tudo pra dar certo...

    ResponderExcluir