terça-feira, 21 de março de 2017

Protetor para Bebê Conforto


Dos produtos que desafiam o fazer, eis um deles.

Já tive vontade, curiosidade, protelações...e o tempo passou.

Eis que uma grande amiga já mãe de uma linda menina e a espera do segundo bebê (oitavo mês/menino) perguntou se eu faria.
Tenho como base de desafio para fazer ou aprender algo a mochila. Sempre penso se é mais fácil ou tão desafiador quanto a mochila.
Afinal, aprendi a fazer mochila sozinhaaaaaa. Aquele bom quebra cabeça de seis horas de produção que amo e me encanta.
Disse sim ao desafio, E que desafioooo, confesso que embora mais fácil do que a mochila tudo o que envolve elásticos e curvas é de se pedir socorrooooooo, mas consegui, entreguei, o Manoel nasceu e eles amarammmmm. E eu também que por sinal ainda olho sem acreditar.

Já está disponível na loja para encomenda mas por enquanto somente em tamanho único, conheça os detalhes clicando aqui



Agora estou aguardando fotos do pequeno usando e passeando por ai.