quarta-feira, 30 de maio de 2018

Vamos continuar...


"Estouuuu de volta pro meu aconchego. Trazendo na mala bastante saudades..." (Elba Ramalho)

Não, não é por falta de assunto que a ausência se fez presente. Ao contrário, assuntos não faltam, e adotei inclusive um caderno de pautas e ideias para o blog. Sempre usei o dia da folga ou um intervalo para cuidar da loja ou dos posts para o blog. Mas precisa-se realmente de tempo e mais dedicação. Percebi que de encaixes na folga ou uma horinha qualquer não dava mais ou não se dava prioridade. Ficar sem o blog pensei/cogitei, mas quando entro mesmo sem postar nada e vejo a quantidade de visitas o coração aperta. É muito carinho. Mesmo com a tecnologia dos vídeos, e demais redes sociais dinâmicas por aí. Nesses quase onze anos de postagens (desde o antecessor Coisinhas de Marcinha) já se foram compartilhado tantos momentos né?! E laços foram feitos.

Então decidi que, um dia da semana será dedicado o período da manhã para cuidar desse canto, até quando o coração pulsar que se pode escrever, compartilhar esse algo  mais.
Sabe o que gosto e me marca muito?! O carinho em um e-mail de algum leitor seja cliente, visitante ou colegas de trabalho. Não gosto de enrolar muito nos posts, gosto de ser breve, direta (sem muitas cenas do próximo capítulo ou logo após os comerciais kkkk).

Bateu uma ansiedade hoje, porque a mente se viu diante de tantas palavras, de posts telepáticos enquanto cuidava da rotina matinal (casa, plantas e oração).

Mas cá estou, agradeço muiiiiiito o carinho. O mais recentes recebidos da Larissa Kwas @ateliercoralinda que escreveu saudosa, e que acabou me motivando de vez ao deixa de protelar e vamo que vamo, tem tantos pensamentos bons para compartilhar, dicas, coisas que se viveu, amizade, os  momentos: E outro da minha aluna e hoje amiga Luciana, que disse a semana passada: "Estava lendo o teu blog, gostei do modo, dos textos, do que é compartilhado". 
Fiquei com aquele riso bobo na cara de surpresa!

Vamos nos permitir?! 
"Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante. Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo". (Raul Seixas).

Agora vou voltar pra máquina porque amanhã é feriado e tem Colhedores na contagem regressiva para receber suas Colheitas!

Gratidão!