terça-feira, 12 de junho de 2018

Ahhhh os nossos "Loves"!


Sexta dia 08/06/18 fiz a minha primeira oficina fora da temco. 

Quando a Tati me convidou, aceitei no mesmo instante.
Só alteramos a data, mas ainda não havíamos divulgado.
Seria algo para o mês das mães e teríamos corações também, mas com a proximidade do dia dos namorados e como o tema amor ainda era a pauta, uma cliente que hoje se tornou uma super amiga me deu a sugestão do móbile/pingente LOVE, ameiiiii.

Primeiro porque é algo que decora, encanta e é um dos dez itens mais colhidos nos últimos anos na temco.
Mesmo assim, bateu aquele friozinho se iriam gostar e os etc.

E pra minha surpresa, todas amaram, foram tantas ideias de uso, decorando um cômodo da casa ou fazendo graça com suas respectivas cara metades.
Ri demaissssssssssssss. E olha que fui pra lá bem cansada, não imaginei que a minha bateria duraria, mas recarreguei, nem parecia a mesma pessoa cansada de uma semana (na verdade de um mês) lindamente intensa.

Obrigada meninas pelo encontro, pela tarde deliciosa.

A Tati é um encantoooo de pessoa. A loja: A Casa é Sua, é linda e tem itens para todos os gostos e estilos de decoração. Ela já havia feito Colheita (lembrancinhas temco) para presentear os seus clientes. Já havíamos ensaiado esse desvirtualizar e finalmente veio o nosso encontro.

Já estamos planejando o tema do próximo!



E sobre essa experiência de dar uma aula fora também foi sensacional!