segunda-feira, 11 de junho de 2018

Artesanal Nordeste


Um mês se passou e só agora sentei para compartilhar este dia por aqui.
Foi a primeira edição da Artesanal Nordeste, o que seria a Mega Artesanal em sampa, a empresa que organiza é a mesma (WR).
Quem me falou sobre o evento foi a minha amiga e aluna Lú, combinamos e fizemos nossa pequena viagem entre interior e capital. A Lú, a dona Iraíde (que também faz aulas aqui na temco), a Adri irmã da Lú (ops a Adri precisou viajar a trabalho e o seu convite guardamos de recordação) e eu.
Almoçamos no shopping Tacaruna que fica super perto e de lá e sossegadas fomos ao Centro de Exposições. Tudo super tranquilo.

Eu tímida pra foto, mas a Lú ficou me zoando dizendo: "Nem parece paulistana fica se escondendo pra tirar fotos", detalheeee a Lú não se deixa fotografar rssss.
Então...tireiiiiiiiii fotos com o Dotan, o Afonso Franco, com o Peter Paiva que aliás amei nossa foto e adotei essa forma de tirar selfie pra vida. Toda vez que vou fotografar com alguém é assim agora. 

E "desvirtualizei" a amizade com a Thiara Ney do Estúdio Tuty. Somos paulistanas, a Thi atualmente mora em Vitória/ES e eu em Pernambuco. Nos conhecemos virtualmente há quase 10 anos no Flickr, antes era a rede social mais usada para compartilhamento de trabalho e fotos. Tenho amizades maravilhosas e ainda virtuais que foram colhidas por lá. 
E antes (10 anos atrás) não era esse booommm do mundo artesanal e também não era esse mamão com açúcar para comprar material, nos (a turma)  ajudávamos muiiiiiiito nesse quesito (se não contei essa parte prometo contar sobre essa década).
Com a Thi fiz parcerias com a sua papelaria para festa e as lembrancinhas da temco.
É muito bacana quando momentos assim acontecem.

Voltando ao evento...achei superrrrrrrrrr tranquilo, fomos no primeiro dia. Senti falta da Singer porque estava querendo uma overlock da marca, as minhas outras são Singer então senti muito mesmo.
Adoraria que tivesse vindo a Fernando Maluhy, e que a Fabricart e a Círculo além das oficinas estivessem vendendo seus produtos. 
Sim, fui com sede ao pote por estas empresas mas vamos esperar a próxima.

Amamos a ida, a tranquilidade para escolher, as compras a hora do lanche e o nosso retorno pra casa.
Agora estamos a espera da Feneart, não sei se irei mas sempre nos animamos.






Que tenha a segunda edição e que seja ainda melhor!
Já quero!