terça-feira, 31 de julho de 2018

"O que é mais difícil na arte de empreender?!"


Esta pergunta foi feita no Instagram através da nova ferramenta de perguntas.
Ao invés de responder lá, achei legal salvar como pauta para o blog.

Nesses quase 11 anos de vida artesanal ou "craft" como usamos atualmente eu tenho total convicção que o mais difícil ou o maior obstáculo "Somos nós", "Eu" enfim...

Vencer a zona de conforto, a procrastinação, o medo, o mercado, a burocracia, o outro/coleguinha por trás de tudo isso existe um "EU" que se encarar de fato e focar gera resultados.
Nada é fácil, a realidade é trabalhar arduamente.
E quando se trabalha no "euquipe" ai é que o bicho pega, olha a foto do meu crachá e o acúmulo de funções!!!
O negócio não é somente acordar cedo, é acordar e fazer, acordar e fazer. Esse é o despertar de fato.
Para não paralisar, abasteça-se com exemplos que sigo abaixo:

NÃO existe outra receita, por coincidência a Thais Godinho fez essa postagem hoje no seu IG @vidaorganizadaoficial.

Tô amando as noites do crochê porque coloco em canais do Youtube e ouço vários vídeos enquanto trabalho, muito sobre  o empreender, a garra, o otimismo, a realidade nada fácil. Também acompanho resenhas de livros. Troco essas lições com outras pessoas, dentre elas a Magna que tem compartilhado por aqui textos com uma boa visão sobre trabalho, vida, gratidão. 

Espero que você se vença, assim como eu nesses anos tenho conseguido ME vencer. 
Abasteça-se do que te dá forças e impulso.
Abasteça-se do que faz bem pra tua saúde física e mental.
Se estamos bem a chance de luta, driblar, seguir e vencer é bem maior. 
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário