sábado, 12 de janeiro de 2019

Continuidade...

 (arquivo pessoal)

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente.
Quem sobrevive é o mais disposto à mudança".
(Charles Darwin/biólogo)

Eitaaaa, grandes mudanças hein?!
Antes de seguir na prosa Feliz ano novo! Feliz 2019!

Todo dia é dia.

Tava ótima a sequência e frequência de posts, mas o note pifou total. Aguentou muiiiito os anos, em seguida este que vos escrevo chegou, mas com dezembro colado e o cansaço também quem pifou fui eu. Fui então cumprir agenda e curtir meu pai que veio passar uma semana de férias por aqui e ficar também com familiares e amigos. Também aproveitar bem o estar junto porque em dezembro/janeiro (2017/2018) minha mãe esteve internada (aneurisma). Celebrar a vida!

Pausei por duas semanas (recesso), primeira vez que realmente pauso no final do ano.
Dias intensos e maravilhosos. Um dia aqui, outro ali, acolá e outros em sono profundo...
2018 foi muiiito especial, foi totalmente de reorganizar a rota em todos os sentidos.
Comecei com desapegos e segui nessa rota da organização, de cumprir listas, de encerrar ciclos, relacionamentos, ajustar as velas... ressignificar.

Como fez bem, como tem feito bem.
Tantos e tantas coisas novas.
O que permaneceu segue mais forte, intenso e com atenção.
85% concluído, e entrei 2019 com o foco nessa continuidade para finalizar a programação e inaugurar as novas listas...ops acho que já comecei a inaugurar rs.

Aqui e agora me adaptando as configurações e teclados do novo parceiro de trabalho e das nossas prosas virtuais.
Por aqui seguindo com a programação normal, ajudando também outras pessoas a organizarem suas rotinas. Fiquei feliz e surpresa por isso, coisas que compartilho do meu dia a dia e rotina tão ao léu no instagram, serviu como um toque para algumas pessoas e estas estão adaptando as respectivas realidades e dias e eu além dos posts por lá e por aqui tenho trocado prosas via e-mail ou wapp. Surpresa e muiiiiito grata! Me dispus a ajudar porque elas estão com a mão na massa realmente saindo da zona de conforto, saíram do eu quero fazer para o estou fazendo. 



Em uma tarde recebi um convite para acompanhar uma sessão de fotos nessa aldeia e claro que não recusei.



Vambora?! Na boa continuidade...

Gratidão!