terça-feira, 13 de agosto de 2019

Tem leitura: O lado feio do amor


Minha segunda leitura da Coho. Verdade ainda não compartilhei por aqui a primeira.
Mais leve do que "Tarde Demais", porém aborda uma forma de relacionamento que é uma linha tênue para se machucar.

Ceder, fingir, camuflar  nossos sentimentos e interesses é complicado. Ceder, fingir, camuflar na esperança de fazer o outro mudar, sentir e querer de fato. É realmente o fio de esperança para a luz que se almeja no fim do túnel.

Dizer que tá tudo bem depois de momentos que se fez estraçalhar por dentro não é pra qualquer um.
Não sei dizer por quanto tempo aguentaria a frieza emocional do outro me machucando por mais que tenha topado suas regras...nossas regras/acordo.
Mas o amor tem razões que a própria razão desconhece.
Na verdade sei dizer sim rs, quando amamos nos moldamos a pessoa (na maioria das vezes e lembrando que cada caso é um caso), a situação, ao interesse em comum e a vontade de ficar e viver o sentimento em sua total essência e significado.

Nesse caso a Tate por curiosidade, amor e esperança sentiu a fragilidade e a clara carga emocional do Miles.

"Não me pergunte sobre o meu passado - fala, com firmeza. - E nunca espere de mim um futuro".

A uma voz que diz pule fora em casos assim e outra que diz permita-se levar...

Amei a leitura, me coloquei no lugar dos dois e é mais uma leitura que recomendo.



E essa case?! Foi o primeiro modelo oficial lançado pela temco.



Tem dois bolsos, um para os cabo e o outro para o leitor digital.
Mas clarooooo que como a maioria dos produtos temco você pode levar outros itens, como documentos por exemplo.


Olha a super dica para presentear também!

Sigo compartilhando as leituras no tem leitura


Guenta ai que já já volto com mais!