segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Joga a toalha e senta pra prosa!


Que delícia isso de jogar a toalha na grama e ficar contemplando o momento, o livro...
Confesso que ainda não tinha feito isso, e agora já fico pensando na próxima vez.
Uma possível meta é colocar a toalha na mochila todas as vezes que for sair.

Mas cá estou com a sensação da toalha na grama e recordando as últimas semanas.

Agosto foi um mês intenso, resolvi focar em estampas literárias, vontade antiga e conversando com uma cliente, hoje amiga ela acendeu aquela luz do vamos fazer acontecer agora.
Temos então duas estampas exclusivas temco chamadas de citações literárias e já estão disponíveis no catálogo de tecidos, quando vc for fazer Colheita (compra) pode escolher para produção dos seus acessórios.

Comprei também kits digitais e montamos mais opções de estampas e acessórios com os temas Leitura Vintage e Harry Potter, os produtos também já estão disponíveis na temco.

Esse processo todo é muiiiiiiito bacana, mas também devo confessar que cansa.
Mas é muito bom estar em movimento, sentir-se motivado.
A categoria papelaria da temco desde o início em 2007 é algo que cuido com bastante amor, muitos produtos surgiram também de ideias conjuntas com clientes.

Agosto foi um mês ao qual com organização e foco consegui ler alguns livros (no total 6), lembrando que a quantidade pouco importa, mas amei o bom uso do mês. 

Também aconteceu por aqui o primeiro encontro literário com amigas queridas. Nem acredito que enfim colocamos em prática essa vontade em comum. 

Completei no último dia 27 ... 44 primaveras ou melhor dizendo invernos rs.
É um ano, um ciclo especial, de mais serenidade, de uma camada de fortalecimento e muita resiliência. Um ano ao qual 90% está encaminhado e com lições praticadas, para umas o resultado já veio e outras aguardam o momento certo de florescer. Sigo na fé, ação e gratidão. 
Desejo que por ai também!

Finalizo esse post com muita gratidão por tudo que aprendi no último mês, pelo carinho recebido de quem passa pelas redes sociais da temco, por quem enviou mensagens por e-mail ou wapp

Obrigada por essas e pelas Colheitas na loja!
Até o próximo post!