sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Notas sobre janeiro...


Depois de 12 anos pausei, tirei férias.
Na contagem regressiva nem acreditava.
Mas quando primos me convidaram (intimaram rs) em meados de 2019 topei as cegas. Digo topei as cegas porque ser empreendedor individual tem todo um ensaio, planejamento, batem receios. Mas tudo fluiu para acontecer. Estávamos desde dezembro de 2018 (no casamento de uma prima) sempre juntos em noites de vinho, prosa, no carnaval, passeios enfim naturalmente formamos um pequeno grupo maravilhoso.

E nessa vibe boa fui e passei exatos 30 dias.
Engraçado como o organismo ao longo dos anos foi, foi, foi...mas ao "saber" que entraria de férias entrou em euforia, relaxou e deu sinais de exaustão...tudo se encaixou, casou.
Estava bem, feliz mas o corpo já não obedecia mais o comando do cérebro ou vice versa.

Nesses 30 dias descansei, li bastante, planejei, ideializei, me desconectei, me emocionei (de fato fui as lágrimas) com cada amanhecer que pude presenciar. O trecho de praia e mar ao qual ficamos era assim uma calmaria.
Fiz muiiiiiiiiiiiiiitas caminhadas, sentei para ficar contemplando o mar e conversar com Deus e como conversamos! Na verdade eu só sabia agradecer por TUDO, tudo o que havia vivido, superado, amado, aprendido, a resiliência, o trabalho sempre florido, o que estava por vir e o que principalmente estava vivendo.
Tirei incontáveis fotos. Rimos, nos emocionamos, durante a semana eramos dois e nos finais de semana ficávamos no total em oito. Aos sábados pela manhã tinha a caminhada de 10,5 km com alguns. Digitar me faz reviver este algo tão simples e tão grandioso.
Alma renovada, corpo recarregado.
Quantas reflexões!
Agora cá estou de volta e dividindo um pouco dessas memórias e esse transbordar de sentimentos com vocês que me acompanham há tanto tempo.
Obrigada pela trilha.
Abaixo algumas fotos.








Enfim para nós um lindo 2020!
Que seja de lindas Colheitas para nossas vidas!