sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Pompom e Clip é igual a...


No último dia 17/11 comemoramos o Dia da Criatividade e sabemos que: 
A criatividade é a inteligência se divertindo" (Albert Einstein).

Então não tanto inteligente mas bem divertido foi olhar para a caixa de clipes (simples) quietinha e também para o pacote de pompons e o plimmmm do vamos unir e ver no que dá.


Simples assim: 
- clipes, pompons e cola quente 
- basta uma gota de cola quente no clipe e fixar o pompom.


Olha que charme para colocar em cadernos, planner, agenda, livros, recados. Eu já inaugurei meu planner 2020 com eles e também já enviei de presente nas Colheitas que seguiram viagem nesta quinta-feira.




"Carregue um caderno e uma caneta com você aonde quer que vá. Acostume-se a sacá-los e a tomar nota dos seus pensamentos e observações. Copie suas passagens favoritas dos livros. Grave conversas que ouviu por aí. Rabisque enquanto fala ao telefone".
(Roube como um artista - Austin Kleon)

Ahhh sobre esse livro e as minhas escolhas para seguir com a organização que vocês gostam quando compartilho volto pra contar nos próximos dias.
E se você resolver colorir os cadernos, recados e etc me marca, me envia foto, me contaaaaaa.

Sobre compartilhamentos: