quarta-feira, 18 de março de 2020

Olha quem chegou na temco!

Anne, a pequena orfã que nos encantou nas páginas e nas "telas".
Que estória! O livro já já chega por aqui (porque não resisti e inverti a ordem). A série foi primorosa nos detalhes, na abordagem de assuntos tão fortes, tão atuais. Quanta lição de amor, resiliência, amizade, respeito. O pensar no coletivo. Muitas emoções transbordaram em forma de lágrimas. 

Durante as minhas férias fiquei imaginando e esperando o lançamento de algum kit digital para dar vida e cores aos produtos personalizados.

E pensamento atraí realmente hein?!
Olha a surpresa pós férias!!!
Antes viria Friends que também é outra paixão, mas Anne por alguma razão passou à frente.
Estou muito feliz pelo feedback recebido após apresentá-la (coleção) nas demais redes sociais.
Nesta segunda-feira (16/03) vi a emoção nos olhos de uma cliente e grande amiga ao ver os seus produtos em mãos. 
Ela me enviou a seguinte mensagem após o nosso encontro:

"...Os produtos estão lindos demais. As cores, as combinações, o cheiro...
Maravilhosos. Mas o que me deixou mais feliz foram as palavras e o carinho que veio junto na sacola. Anne é uma estória muito significativa pra mim por toda a  mensagem que ela transmite: amizade, esperança, otimismo e amor próprio."
(Rayane Marinho - @noitesdeleitura_)



Prepara o seu lugar preferido para que ela te auxilie na decoração e no conforto de uma boa companhia de leitura. E como leitora te conto, o tamanho dela é aquele gostoso para apoiar e abraçar. Ahhhh e fica a dica para presentear também!



As ilustrações são tão lindas que decidi  usar uma na capa e outra no verso.
A capa de livro é um dos organizadores e acessórios mais Colhidos (vendidos) na temco ao longo desses doze anos. Protege o livro que está sendo lido, faz mistério para as pessoas de qual será o título...gênero. As capas da temco têm dois elásticos que servem como um adicional a mais de segurança, e um elástico pode ser usado para fechar e o outro para marcar a página.


Clica no link logo abaixo da foto, esse já é um dos modelos já existentes na temco. Com bolso interno para guardar o cabo ou outro item que queira e também serve como apoio para a mão na hora da leitura. Detalhe que quem tem ama!!!


A necessaire sempre presente em nossas bolsas e malas.
Elas podem ser usadas para organizar o material que acompanha as leituras e/ou também como a clássica organização dos materiais de higiene pessoal.


O porta níquel é tão usado como  mini necessaire, porque o usamos para colocar fone de ouvido, post it, comprimidos, absorventes, batom. 
E ainda é coringa na hora de escolher uma lembrancinha útil e bonita.
E tem uma curiosidade nelas, o verso é surpresa!
Como assim, Marcinha?! Eu explico: As imagens do verso são sortidas e diferentes, com diversos itens que compõe a estória.


E ainda tem a estampa avulsa para você escolher que esses ou outros produtos do catálogo sejam feitos com ele.

Espero que você também se apaixone e que possamos em breve nos encontrar através de uma Colheita!

Tem algumas ações que serão feitas com essa coleção que divulgarei em breve.

Até logo!