sábado, 22 de fevereiro de 2014

Asas à imaginação...

Sim, essa foto é do meu braço, ainda vermelho após a primeira tatuagem.

Há anos me imaginava com uma, tinha essa vontade, mas tinha que ter realmente algo e um significado forte na minha vida (essa coisa que todos que tem procuram expor).
Tatuagem é aquela coisa como qualquer outra coisa gera paixão, preconceito, expressão, significado e nada unânime rs.
Nada de cobrança com o tempo, nada de modismo apenas algo "eu" ali.
Da época que surgiu essa semente de vontade, várias amigas já fizeram.
Tempos atrás em passeios pelo pinterest vi esta e logo veio o pensamento, é istoooooo!!!
(soltei fogos imaginários)
Sim é o resumo de duas paixões e grande significado na minha vida: 
O avião em si representa a aviação onde passei posso dizer 15 anos de dedicação, amor, grandes amigos, histórias pra vida toda e sim até para um livro rs.
De papel pelo artesanato pelo fazer manual.
O poético (como completou uma amiga) que é o dar asas à imaginação, rabiscar, escrever realmente um pouco de um tudo do que carrego na alma.
O desejo de mudar, de estar aqui, ali ou acolá.
Me identifiquei tanto que sei lá se tivesse nascido com ela seria um sinal hoje.
2 cm o avião e com o traçado total 5,5cm de tatoo, fica no antebraço e só dá pra ver se levantar o braço ou se eu falar que tenho, claro que nesse primeiro momento "tô abobada" e a vontade é de falar olha o que eu fiz, hahahaha já mostrei para várias pessoas conhecidas.
Foi tão ao acaso o fazer, vi uma foto postada pela minha vizinha e pedi indicação, porque algo assim sempre é indicado ir com referências. Hoje tinha hora marcada no oftalmo (vergonha 8 anos com a mesma lente e o organismo estava gritando), aproveitei quando saí de lá e fui.
A pergunta que segue de quem tem vontade é, dói?! A sensação é a real de um alfinete/agulha deslizando na pele e depois de concluída o que senti foi aquele queimar em uma panela quente. Mas algo suportável e também pequena assim o tempo para tatuar foi menos de 30 minutos.
Tenho outra vontade ainda que é tatuar botões, uma tesoura  e talvez uma agulha com linha, algo pequeno assim, mas que se acontecer seja como esse acaso que durou anos para acontecer mas veio tão natural que parecia estar ali desde que nasci.

E é assim, tudo que queira fazer, ver, viver faça por vc, pelo seu momento. Nada de outros, por modismo, por achar legal a vida do outro.
O bom mesmo?! É mesmo que sejamos caretas, ou que andemos na contramão tem que ser nosso, tem que ter a nossa cara.
É isso que vale a pena.

Vambora voltar ao trabalho, esse final de semana pede para que fique pelo ateliê já que os trabalhos agendados são delicados e exigem horasssssssssssss de dedicação.
Obrigada pelo carinho, se quiser um post específico, contar algo que aconteceu contigo, sonhos escreva para temcolheita@gmail.com
Adoro prosas que seguem.