sexta-feira, 19 de julho de 2019

Tem Leitura: Somos Apenas Amigos


Autora: L.C. Almeida @autoralcalmeida
Formato: Ebook 289 págs

Este foi indicação/sugestão da Amazon que me chamou à atenção pela sinopse e por algum outro pequeno detalhe em comum (rs).
Daquelas histórias leves, água com açúcar mas que não dá vontade de largar.
Um encontro ao acaso e desastrado entre Ethan Carter que é um astro do rock, doce, tímido, romântico, elegante. Um compositor de músicas românticas que nunca se apaixonou.

"Eu escrevo sobre o que gostaria de sentir. Eu escrevo sobre como gostaria que fosse a minha vida".

Lil (Olívia Mendes) é forte, engraçada e desastrada. Escritora e que vive em uma fase de bloqueio criativo. Também escreve sobre coisas que não viveu. Ela mesma descreve sua vida amorosa como uma verdadeira tragédia grega.

"Por isso, decidi me dedicar única e exclusivamente aos crushes literários(...).
O bom de levar essa vida solitária? Aprendi a apreciar muito a minha companhia e não vai ser por qualquer um que eu vou abrir mão desse ótimo relacionamento que ando tendo comigo mesma".

Depois de encontros ao acaso e desastrosos se unem em uma amizade maravilhosa. E estabelecem regras para isso dar certo, e criam sua "friendzone". Todos duvidam mas assim seguem.

"No fim das contas, acabei descobrindo que, às vezes energias se conectam. Simples assim. Quando isso acontece, todo o universo parece conspirar a favor". (Ethan Carter)

Amei a forma natural e leve dos acontecimentos. O jeito maduro e racional de lidar com o que não se podia controlar.

"As amizades resistem a tudo. Amizades são para sempre". (Ethan Carter)

Um pouco mais da sinopse...

Juntos, eles enfrentam os desafios da fama, dos corações partidos e das suas carreiras em ascensão, enquanto gritam para o mundo que "SIM, SÃO APENAS AMIGOS".
Mas o que fazer quando a ligação se torna forte demais, os sentimentos começam a ficar confusos, os ciúmes aparecem e, de quebra, você ainda percebe que a pessoa ao seu lado é a mais incrível que já encontrou?
Você arrisca tudo? Você foge? Você sugere um "Test-Drive"? Ou você continua apenas amigos?

E a leitura ainda pode ser acompanhada por uma bela trilha sonora.

Amei o final, quanta ansiedade e frio na barriga por aqui. Ah claro que chorei.

Se tenho demorado para ler romances esse assim como os da Cinthia Freire me pegou de jeito e devoreiiii.

Abaixo um pouco mais dos detalhes das cases que deixei o link acima.





Para deixar uma mensagem acesse

As leituras por aqui compartilho no Tem leitura!

E no instagram na hastag #temleituratemco