quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Tem Leitura: Presente Especial!


Posso dizer que foi presente de aniversário porque chegaram exatamente no dia do meu aniversário.
E também porque é de fato um presente da Editora Sextante.
Fiquei super feliz pelo carinho, gesto, por notar minhas leituras nesses anos, por acompanhar o meu trabalho desde 2015. 

Os livros recebidos:

Todos lançados este ano. O primeiro citado já comecei a ler porque tudo que é relacionado a Auschwitz nos impacta, emociona e sim algo acrescenta e muda por dentro e na vida. De tudo que vi ou li foi esse o resultado em mim.

Amei as escolhas que me enviaram. 
As publicações da  Editora Sextante são mais na temática desenvolvimento pessoal, auto ajuda.


Gratidão por este momento!






Se você está visitando a temco pela primeira vez na loja tenho diversos itens para organizar e tornar mais prático os estudos e leituras.

E aqui no blog e no Instagram compartilho as leituras através do #temleituratemco

Obrigada pela cia e até o próximo post!